Sejam Bem-vindos!



Criamos esse espaço para informar, tirar dúvidas, demonstrar resultados e trocar experiências sobre o meio estético, que tanto cresce e traz cada vez mais novidades. Vamos dar dicas e mostrar o nosso dia-a-dia, levando o Lu Moren Spa e Estética para mais perto de vocês!
Pra começar, um pouquinho da nossa história contada por quem iniciou tudo: A própria Lu Moren!
“ Olá, eu sou Luciane Moren, tenho 46 anos e sempre convivi com saúde, beleza e bem-estar; pois meu pai, Antônio Gomes, foi o fundador da primeira academia da Baixada Fluminense, a Academia Lider.
Aos 20 anos me vi apaixonada por estética e comecei a estudar para obter conhecimento em como deixar as pessoas mais bonitas e de bem com a vida, felizes com elas mesmas. Fiz o curso técnico em Estética Corporal e Facial no SENAC, cursos de Drenagem Linfática, de aperfeiçoamento em pós-operatório (minha especialidade), fui a congressos, workshops e, em 2015, me graduei Tecnóloga em Estética e Cosmetologia.
A cada dia conhecendo mais e percebendo que ainda preciso conhecer e aprender ainda mais. O tempo não para e a estética também não, são novos produtos, novos tratamentos, aparelhagem mais modernizada, tecnologias inovadoras, que requerem atualização a todo momento. Eu amo fazer isso e essa é a técnica que nunca mudará, que sempre será necessária e insubistituível, a técnica do amor!
E é com muito amor e respeito que cuido de cada um dos meus clientes, de cada necessidade que eles apresentam. A satisfação de ver a mudança para melhor em seus corpos e, principalmente, em suas vidas é o que me move e assim sempre será. Foi com essa idéia, baseada no amor, que em 2014 fundei junto a minha filha Lutiane Gomes, o Lu Moren Spa e Estética.
Aos poucos vou contar toda a minha trajetória e espero, de verdade, que vocês curtam esse projeto e venham conhecer o nosso trabalho de pertinho! “



Compartilhe nas redes sociais :)

PARTICIPE TAMBÉM, DEIXE O SEU COMENTÁRIO

    Blogger Comment

0 comentários Comentários

Postar um comentário